URI-Santiago Lança Campanha do Vestibular com três novos cursos

28/09/2018 17h41min

O Salão de Atos da Instituição ficou lotado

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Câmpus Santiago lançou na tarde desta sexta-feira (28), a Campanha do Vestibular de Verão 2019/1.

A Campanha tem por finalidade mostrar a comunidade os cursos que a maior Universidade do Vale do Jaguari oferece, alinhados com as tendências e oportunidades do mercado de trabalho, tornando possível a realização dos sonhos de milhares de jovens da região. Nesta edição do vestibular, a instituição traz três novos cursos (Educação Física bacharelado, Medicina Veterinária e Tecnologia em Analises e Desenvolvimento de Sistemas) que tem como tema o slogan “Dê um play na sua carreira”.

A abertura da Campanha ocorreu no Salão de Atos da universidade de uma forma dinâmica e contou com a encenação artística do ator Claudi Brandolff, egresso do curso de Ciências Biológicas e da atriz Yasmim Lyrio, ambos da Companhia de Teatro Serelepe.

A professora e coordenadora do vestibular, Maria Saléti Reolon, em seu discurso direcionou seus cumprimentos a todos os envolvidos em mais uma campanha de vestibular. “Esse é um momento, em que precisamos unir nossos esforços e arremangar nossas mangas, e trabalhar. É nesse instante que muitos jovens decidem qual carreira seguir, pensando nisso a URI preparou essa campanha com muito carinho e dedicação, com o intuito de dar um play para as conquistas e objetivos dos nossos futuros estudantes”.

O Diretor Acadêmico, professor Claiton Ruviaro, convidou os funcionários, graduandos e comunidade a, novamente somar forças para mais um grande vestibular. “Cada um de nós, a partir de hoje será uma semente para que ao chegarmos no dia 20 de novembro, venhamos celebrar esse vestibular, que sem sombra de dúvidas será de êxito”. Para finalizar, Ruviaro destacou a estrutura que a URI dispõe e a qualidade no ensino ofertado aos acadêmicos.

Presente no lançamento, a Diretora Geral da URI-Santiago, Michele Noal Beltrão, iniciou seu pronunciamento agradecendo a presença dos funcionários, acadêmicos e autoridades munícipes que prestigiaram o evento. Michele evidenciou a importância da instituição para a cidade e região. “Essa é uma universidade que está a serviço da nossa comunidade, um polo regional que há 26 anos presta um serviço de ensino superior de qualidade”. A Dirigente Geral do Câmpus mostrou contentamento com a campanha, lembrou-se dos colaboradores que estiveram sempre engajados para tornar a URI uma universidade de referência, e por fim pediu a colaboração de todos para a divulgação do vestibular de verão 2019-1. “Gostaríamos de pedir que vocês sejam nossos agentes divulgadores. Divulguem nossos cursos a todos. Contamos com a colaboração de cada um, para que esse vestibular seja um sucesso”, conclui.

Ao fim do evento, todos foram agraciados com sorvetes de uva, cor símbolo da edição deste vestibular de verão. Os sorvetes foram patrocinados pela Cascão Gelateria e Cafeteria.

A URI-Santiago disponibiliza neste vestibular 665 vagas distribuídas em 16 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Analises e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições para o Processo Seletivo já estão abertas e seguem até o dia 20 de novembro, pelo site www.vestibular.uri.br. O investimento da taxa de inscrição é de R$70. A prova única ocorre no dia 25 de novembro a partir das 14h. Dê um play e seja o melhor! Vem para a URI.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação

Galeria de imagens






Postagens Relacionados

Atleta do projeto Olhar Adolescente é vice-campeã em evento de Muay Thay na Serra

15/04/2024 19h04min

Edital de Bolsas de Pesquisa e Extensão encerra hoje

15/04/2024 10h27min

Última chance para ingressar ainda no primeiro semestre de 2024

15/04/2024 09h23min

Inscrições para a Pós-Graduação em Justiça Restaurativa e Mediação por Intermédio da Empatia foram prorrogadas

12/04/2024 14h00min

Computação baseada em Satélites e o Futuro da Internet foram tema de Aula Inaugural de Curso

12/04/2024 13h00min

Processo de Seleção de Docentes está com inscrições abertas

08/04/2024 22h00min



Cursos

Acesso rápido

Inscrições online





Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733
Santiago/RS - 97711-500
Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157


2024 Núcleo de Tecnologia da Informação - URI Câmpus Santiago