URI Santiago forma 1ª turma de Educação Física Bacharelado

13/03/2023 14h40min

Solenidade foi realizada no Salão de Atos da Universidade

Sábado (11), o Salão de Atos da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões- URI Santiago foi palco da formatura da primeira turma do curso de Educação Física Bacharelado, em cerimônia presidida pela Diretora Acadêmica, professora Claudete Moreschi. Na mesa de honra, além de autoridades acadêmicas, autoridades civis prestigiaram o ato solene.

A paraninfa da turma foi a professora Patrícia Paludette Dorneles. Os professores homenageados foram Angela Bortoli Jahn, Cristiane Severo, Lorenzo Iop Laporta, Marcos Franken e Timotheo Kozorosky Palmeiro. O juramentista foi o formando Guilherme Turchiello Parise e os oradores Gustavo Freitas da Silva e Jordana Piani Ben.

Formandos (as)  

Felipe Pinto Trombini, natural de Santiago, filho de Patricia Ferreira Pinto e Roberto Fogliato Trombini

Guilherme Turchiello Parise, natural de Santiago, filho de Nitrione Turchiello Parise e Aerton Vesz Parise

Gustavo Freitas da Silva, natural de São Francisco de Assis, filho de Candida Nair Santos de Freitas e Antônio Verlei Peres da Silva

João Henrique Vacht de Almeida, natural de Santiago, filho de Ledi Terezinha Vacht de Almeida e Lino Henrique Soares Almeida

João Pedro Fumaco Flôres, natural de Santiago, filho de Edi Terezinha Fumaco Flôres e Antônio Domingos Flôres

Jordana Piani Ben, natural de Santiago, filha de Liliana Piani Ben e João Ambrosio Ben

Karolini Silveira de Oliveira, natural de Santiago, filha de Eponina Efelevi Silveira de Oliveira e Jucelino Antonio de Oliveira

Lennon Aparicio Munareto, natural de São Vicente do Sul, filho de Lucimara Gonçalves Aparicio Munareto e Réges Luiz Munareto

Marcelo Marques Minosso, natural de Jaguari, filho de Eliane Marques e Jucemar Francisco Minosso

Natáli Jornada Diniz, natural de Santiago, filha de Maria Celoí Jornada Diniz e Sérgio Jornada Diniz

Patricia Vaz Gaier da Rosa, natural de São Gabriel, filha de Zulma Iguacira Lisbôa Vaz e Valdoir de Oliveira Vaz

Verônica Ferreira Machado, natural de Santiago, filha de Marina Ferreira Machado e Leonel Neri Medeiros Machado

Como forma de incentivo e reconhecimento ao esforço pessoal que os acadêmicos empreendem em sua trajetória, a URI Câmpus de Santiago instituiu, através de portaria normativa, o certificado de mérito acadêmico para aqueles que alcançaram melhores desempenhos. A professora Patricia, paraninfa da turma, entregou o certificado ao acadêmico Guilherme Turchiello Parise.  

Já o Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região encaminhou Certificado de Louvor ao formando Guilherme. O mesmo foi entregue pela Conselheira Ninon Leal.

Fotos/Vanessa Gampert e Julio Barcelos

Galeria de imagens

Fonte: Núcleo de Comunicação






Postagens Relacionados

Inscrições abertas para as Olimpíadas Universitárias

28/03/2023 17h06min

URI selecionará acadêmico (a) de Enfermagem

28/03/2023 10h29min

Projeto Olhar Adolescente atende jovens entre 12 e 17 anos em Santiago

25/03/2023 11h11min

URI recebe Secretário Estadual Adjunto do Trabalho

25/03/2023 10h11min

URI realiza o sorteio de bolsas

23/03/2023 12h01min

Nota de falecimento

23/03/2023 10h43min



Cursos

Acesso rápido

Inscrições online





Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733
Santiago/RS - 97711-500
Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157




2023 Núcleo de Tecnologia da Informação - URI Câmpus Santiago