Atividades acadêmicas e administrativas retornam na terça-feira, dia 14 de outubro.
A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) (Câmpus e Escola) de Santiago, comunica que fará feriado na próxima segunda-feira, 13 de outubro, em comemoração ao Dia do Professor e ao Dia do Trabalhador do Ensino Privado.
A data é um momento de reconhecimento e valorização dos profissionais que dedicam suas vidas à educação e à formação de cidadãos comprometidos com o conhecimento, a ética e o desenvolvimento da sociedade.
O retorno das atividades acadêmicas e administrativas está previsto para a terça-feira, 14 de outubro.
A URI Santiago parabeniza todos(as) os(as) professores(as) e trabalhadores(as) da educação pelo seu dia e pela contribuição diária na construção de um ensino de qualidade e transformador.