URI prorroga prazo para ingressos nos cursos EAD com condições especiais

10/08/2020 13h34min

Mega Ação URI segue em andamento e possibilita desconto em mensalidades e bolsas de estudos

Os cursos de educação a distância se tornaram a alternativa ideal para aqueles que precisam de mais flexibilidade nos horários para estudar, além de gerar uma economia com custos como deslocamento e alimentação. Além disso, a modalidade representa uma oportunidade de acesso a uma graduação para quem mora em municípios que não possuem uma instituição de ensino superior. A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) prorrogou o prazo das condições especiais para os cursos EAD.

A Mega Ação URI proporciona o acesso aos cursos EAD com desconto de 90% na primeira mensalidade e bolsa de estudo de 50% no restante do primeiro semestre, além de 20% de desconto nas mensalidades a partir do segundo semestre até o final do curso escolhido. Os interessados não passarão por nenhum processo seletivo e devem efetuar a inscrição no site https://ead.uri.br/mega-acao para assegurarem as condições especiais da campanha.

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) possui atualmente 21 cursos na modalidade a distância e semipresencial em diversas áreas de conhecimento. Nos cursos EAD como Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Marketing e Publicidade e Propaganda, o aluno tem acesso às leituras, vídeos e gráficos das aulas teóricas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O contato com os professores e colegas ocorre por meio de webinars e as provas são agendadas previamente para serem realizadas presencialmente em uma das seis unidades da instituição escolhida na matrícula. Na graduação semipresencial são realizados encontros presenciais semanais para as aulas práticas.

Com duração que varia entre dois e três anos, a URI possui opções de cursos tecnólogos como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Produção Industrial e Logística. O diferencial dos cursos tecnólogos em relação às demais formações é o foco em aspectos práticos, proporcionando que o estudante se forme em menos tempo e já possa ingressar no mercado de trabalho. A escolha por um curso tecnólogo é uma boa alternativa para quem busca uma segunda faculdade ou quem já trabalha e quer obter o diploma antes, num comparativo com bacharelados ou licenciaturas.

Com 28 anos de experiência em ensino universitário, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) foi a primeira universidade multicampi instalada no Brasil. Atualmente conta com seis unidades, abrange mais de 120 municípios, sendo a universidade comunitária mais lembrada do interior do Rio Grande do Sul.

 


Fonte: Por: Assessoria de Comunicação e Eventos URI Reitoria e +Câmpus






Postagens Relacionados

Edital de Bolsas de Pesquisa e Extensão encerra hoje

15/04/2024 10h27min

Aberto os Editais de Bolsas de Pesquisa e Extensão

05/04/2024 14h44min

Data de finalização da Avaliação Institucional foi prorrogada

08/11/2023 10h49min

Agosto Dourado buscará compartilhar saberes

22/07/2023 13h57min

Revista Multiciência está com chamada aberta para publicação de artigos

21/07/2023 16h39min

Comunicado sobre expediente

13/07/2023 16h05min



Cursos

Acesso rápido

Inscrições online





Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733
Santiago/RS - 97711-500
Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157


2024 Núcleo de Tecnologia da Informação - URI Câmpus Santiago