No último sábado (21), a Diretora Geral da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Santiago, professora Michele Noal Beltrão, presidiu a cerimônia de colação de grau da segunda turma de Letras – Língua Portuguesa, no auditório da instituição.
Além da diretora, a mesa de honra esteve composta pela coordenadora do curso, professora Eliane Manenti Rangel, pela paraninfa, professora Silvana da Rosa e pela homenageada, professora Maria Saléti Reolon. Familiares e amigos acompanharam a solenidade, a qual seguiu todos os protocolos sanitários. O funcionário homenageado pela turma foi Edison da Silva Martins. A formanda juramentista foi Káren Letícia Bueno da Silva e a oradora foi a formanda Eduarda da Silva Bittencourt.
Formandas:
Amanda Nunes Dornelles, natural de São Jerônimo, filha de Eliane Teresinha Nunes Ferreira e Geffson Luiz Villanova Ferreira
Carine dos Santos Floriano, natural de Santiago, filha de Maria da Conceição de Freitas dos Santos e João Ferreira Floriano
Eduarda da Silva Bittencourt, natural de Santiago, filha de Luciane Maria Pinto da Silva e Marcelo Eduardo Bittencourt
Eduarda Stangherlin Pivetta, natural de Jaguari, filha de Andreuza Stangherlin Piveta e Rodrigo Piveta
Fabiana Marques Machado, natural de Santiago, filha de Janete Eliane dos Santos Marques e Daniel Elias Soares Machado
Káren Leticia Bueno da Silva, natural de São Vicente do Sul, filha de Ana Lucia Bueno da Silva e Élvio Betim da Silva
Raquel da Silva Machado, natural de Santiago, filha de Cleonice Fernanda da Silva Machado e Iosmar Antonio Machado
Como forma de incentivo e reconhecimento ao esforço pessoal que os acadêmicos empreendem em sua trajetória, a URI Câmpus de Santiago instituiu, através de portaria normativa, o certificado de mérito acadêmico para aqueles que alcançaram melhores desempenhos. A professora Eliane entregou o certificado para a acadêmica Káren Bueno da Silva.