Um dos projetos foi premiado com o 5º lugar, na categoria de Projetos de Ensino.
Acadêmicas do Curso de Psicologia da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Câmpus de Santiago, Ketlhem Minussi e Julyanne Gonzales, tiveram seus projetos aprovados na Mostra de Educação Profissional e Tecnológica, promovido pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar). O evento, que aconteceu no dia 20 de outubro, proporcionou a apresentação de projetos acadêmicos.
Na ocasião as estudantes submeteram os seguintes trabalhos: “Diversidades no Contexto Escolar”; e “Grupos terapêuticos no ambiente escolar: relatos de intervenções”. Qualificados entre os 100 melhores para apresentação de pôsteres no Câmpus de Alegrete, o segundo projeto ainda garantiu a premiação de 5º lugar, na categoria de Projetos de Ensino.
Na reta final da graduação, as acadêmicas do 10º semestre, são estagiárias pelo estágio ênfase IV e pelo edital de estágio não obrigatório, promovido pelo IFFar, no segundo semestre de 2022.
Assim como a coordenação do Curso, a URI Santiago parabeniza as futuras psicólogas pelo trabalho desenvolvido e premiado.