1ª Turma de Ciências Ambientais do estado cola grau na URI Câmpus Santiago

22/01/2024 08h53min

Mercado profissional recebe seis novos Cientistas Ambientais

Mais uma noite que ficará na história da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Câmpus de Santiago, será a da última sexta-feira (19), palco da colação de grau da 1ª Turma de Ciência Ambientais da Instituição e do estado do Rio Grande do Sul. A solenidade nomeou oficialmente seis novos Cientistas Ambientais, que ao longo da jornada acadêmica se aprimoraram, tornando-os profissionais aptos e de excelência. 

A cerimônia teve início às 19h, sendo realizada no Salão de Atos da Universidade e presidida pelo Diretor Geral, Professor Júlio César Wincher Soares, acompanhado pelo Coordenador do Curso, Profº Maximiliano Oliveira da Silva; do Paraninfo da Turma, Profº Higor Machado de Freitas; e da Patronesse da Turma, Profª Ana Cristina Sapper Biermann. 

Além disso, estiveram presentes na cerimônia, parabenizando os formandos e compondo a mesa de autoridades, a Secretária Municipal da Educação e da Cultura, Mara Rebelo, representando o Poder Executivo do município e o vereador Décio Loureiro, representando a Câmara de Vereadores de Santiago. 

A Turma tinha como homenageados alguns docentes que fizeram parte da caminhada acadêmica, e estiveram acompanhando a cerimônia, sendo eles: Barbara Regina da Silveira Batista, Henrique Moreira Fruh Machado e Graziele Feltrin Dias Wendling. Já a Professora Amiga da Turma foi a docente Cisnara Pires Amaral. 

Durante a cerimônia, a formanda Sabrina Barbosa Oliveira foi a juramentista, enquanto a formanda Alexandra de Oliveira Munareto foi a oradora da Turma. 

 

Confira a lista de formandos: 

  • Alexandre de Oliveira Munaretto, natural de Nova Esperança do Sul, filha de Delcio Munaretto e Simone de Oliveira Munaretto. 

 

  • Breno Antunes Cadó, natural de Santiago, filho de Breno José Cadó e Rozana dos Santos Antunes. 

 

  • Gabriel Sabóia Brum, natural de São Francisco de Assis, filho de Paulo Brum e Ana Jocele Gonçalves Sabóia.

 

  • Jonas Medeiros Delevati, natural de Nova Esperança do Sul, filho de Joel Leone Delevati e Margarete Aparecida Medeiros Delevati.

 

  • Raquel Noronha Bahú, natural de Santiago, filha de José Milton Bahú e Fátima Elizabete Noronha Bahú.

 

  • Sabrina Barbosa Oliveira, natural de Bossoroca, filha de Leandro Nunes Oliveira e Valdirene Barbosa.

Como forma de incentivo e reconhecimento ao esforço pessoal que os formandos desenvolveram em sua trajetória, a URI Câmpus Santiago, instituiu através de portaria normativa, o certificado de mérito acadêmico para aqueles que alcançaram os melhores desempenhos. Desse modo, o Coordenador do Curso, Profº Maximiliano da Silva realizou a entrega do certificado ao formando Gabriel Sabóia Brum, que alcançou a maior média da Turma. 

O Diretor Geral, Professor Júlio César Wincher Soares, encerrou a sessão de colação de grau em discurso parabenizando os Cientistas Ambientais e seus familiares. 

A  URI Câmpus Santiago parabeniza a todos os formandos e familiares pela conquista, desejando muito sucesso em suas trajetórias. 

 

Galeria de imagens

Fonte: Núcleo de Comunicação






Postagens Relacionados

Formatura de Gabinete graduou formandos de sete Cursos

27/03/2024 13h45min

Colação de Grau em dose dupla forma novos(as) Bacharéis em Administração e Ciências Contábeis

12/03/2024 20h54min

Novos engenheiros(as) Agrônomos(as) colam grau

29/01/2024 21h17min

Arquitetos(as) e Urbanistas e Cientistas da Computação colam grau em cerimônia dupla

29/01/2024 21h05min

Colação de Grau em dose dupla forma novos(as) Farmacêuticos(as) e Psicólogas

22/01/2024 09h28min

Aberta a temporada de Formaturas da URI Santiago

15/01/2024 10h27min



Cursos

Acesso rápido

Inscrições online





Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733
Santiago/RS - 97711-500
Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157


2024 Núcleo de Tecnologia da Informação - URI Câmpus Santiago