Marketing

05/12/2018 11h15min

Tecnólogo | 2 anos de duração

O curso de Marketing da URI

O curso de tecnólogo em Marketing do EAD URI ensina os alunos a analisar o mercado, perceber as oportunidades e criar estratégias de atuação e posicionamento das empresas. A formação visa desenvolver a visão mercadológica dos alunos em situações reais de negócio. O profissional diplomado neste curso será capaz de identificar as melhores oportunidades e desenvolver estratégias para atrair e persuadir os públicos de interesse de uma organização. O foco deste curso é o mercado ? e como as empresas devem atuar nele para crescer, vender mais e gerar novos negócios!

O mercado de trabalho para quem faz Marketing

Quem trabalha com Marketing precisa estar atento às mudanças do mercado. A internet acelerou as transformações sociais e tecnológicas ? e isso impacta na competitividade entre as empresas e no comportamento dos consumidores, que são o alvo dos profissionais da área. Se você entende isso, já está dando um passo à frente para ser um profissional de Marketing! O mercado costuma ser aberto a esses profissionais antenados. Há muitas oportunidades dentro das empresas e em agências de publicidade, que buscam alguém com visão estratégica para amplificar os resultados do negócio.

 

CLIQUE aqui para mais informações

Contato whatsapp: (54) 99168.7095







Postagens Relacionados

Classificados no vestibular agendado de 23 de janeiro

24/01/2020 11h59min

URI despede-se dos Jovens Aprendizes

24/01/2020 09h29min

Pesquisadoras: egressas de Farmácia em destaque

23/01/2020 13h49min

Diretora geral acompanha troca de comando na Cia Com

23/01/2020 12h40min

URI recebe Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, egresso do curso de Direito

23/01/2020 12h19min

Aviso para quem solicitou ingresso na URI

22/01/2020 14h14min



Cursos

Acesso rápido

Inscrições online





Avenida Batista Bonoto Sobrinho, 733
Santiago/RS - 97700-000
Fones: 0xx55 3251-3151 / 3251-3157




2020 Núcleo de Tecnologia da Informação - URI Câmpus Santiago